FANDOM


20279125.jpg-r 640 600-b 1 D6D6D6-f jpg-q x-xxyxx

A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians, no original), é um filme de animação norte-americano, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Paramount Pictures, lançado em 21 de novembro de 2012 nos Estados Unidos e em 30 de novembro de 2012 no Brasil. Baseado no livro homônimo de William Joyce, é estrelado por famosas personagens fictícias como Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente, Jack Frost, e Sandman. Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor filme de animação de 2012.

SinopseEditar

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória