FANDOM

Coronel Cutter

Coronel Cutter é um atagonista secundário de FormiguinhaZ, de 1998.Ele estava ajudando o General em seu plano, mas o trai e ajuda Z a salvar a colônia.

HistóriaEditar

O Coronel discutia com o General, afirmando que com a realização do plano, fará uma colônia forte.Eles vão até a rainha para avisar sobre a guerra.O General entrega um bebê a Cutter, que consegue fugir de seus braços e andar por todos o seu corpo.Deepois, ele entrega o bebê a princesa.À noite, já embriagado, ele conta a Z sobre um lugar mágico chamado Insetopia.Depois de Z e Bala fugirem, ele faz um interrogatório a Weaver a base de pancadas.O Coronel vai até a Insetopia e pega a prinesa.Ao chegar a colônia, tdos conversam um pouco e prendem a princesa numa sala.A inundação começa e provavelmente, o Coronel sai da colônia com todos os soldados para não morrerem afogados.Logo depois o General também se retira.Ao ver que Z e os outros conseguiram chegar ao topo, o Coronel empurra o General Mandible, já que este ia matar Z.Ele trai o General e quando este tencou atacá-lo, ele acabou pegando Z, e os dois caíram.O Coronel vai pegar Z, que caiu na água.Depois de todos serem salvos, o Coronel já não é mais visto.