FANDOM


José O Rei dos Sonhos

José: O Rei dos Sonhos (Joseph: King of Dreams, no original) é um filme estadunidense da DreamWorks Animation lançado em 7 de novembro de 2000 diretamente pela home-vídeo. O filme foi dirigido por Rob LaDuca e Robert C. Ramirez e baseado da adaptação do Livro de Gênesis.

SinopseEditar

A história começa com o nascimento do personagem principal, José. O acontecimento por si só já é tido como um milagre, visto que a sua mãe era considerada infértil. José cresce cercado de muito amor por parte dos seus irmãos. Certo dia, José tem um sonho premonitório: ele acredita que, de alguma forma ou maneira, ele será rei e líder de todo um povo, tudo isso aumenta ainda mais a inveja dos seus irmãos, fazendo-os traí-lo vendendo-o como escravo para o Egito, a sua vida transforma-se num verdadeiro inferno, até ao dia em que ele ajuda o Faraó na difícil arte da interpretação dos sonhos. Logo José cai nas graças do Faraó, mas a sua luta contra a opressão ainda estava apenas começando.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória