FANDOM

Megamente (personagem)

Megamente é o protagonista do filme Megamente, de 2010.Como um super vilão, ele sempre tentou derrotar Metro Man, o herói de Metro City, e finalmente consegue.Ele tenta criar um novo herói para continuar seu mesmo plano de vida, mas este se vira contra Megamente e, diferente de Metro Man, planeja matá-lo, e não prendê-lo.Megamente não está adaptado a falar corretamente, e por isso costuma dizer "arenha" ao invés de aranha, "echola" ao invés de escola, além de chamar sua cidade de "Metrócity" ao invés de Metro City.

HistóriaEditar

Dois planetas estão prestes a ser pegos por um buraco negro.Um bebê de 8 dias é colocado em uma nave pelos seus pais para ele não morrer.Um bebê do quadrante vizinho também entrou em uma nave para não morrer.A nave bateu intencionalmente no bebê azul (Megamente, mas naquela época, seu nome de nascimento não foi revelado), para provocá-lo.E assim, nasce uma grande rivalidade! Na terra, ele estava prestes a cair em uma casa luxuosa, mas o arrogante bebê do quadrante vizinho (Metro Man) empurrou sua nave, mandando-o para a cadeia.Lá, os presidiários ensinam o bebê que os guardas são errados e os ladrões certos.O bebê cresce na cadeia e aprende a criar máquinas incríveis, usando sua grande inteligência.Ele saiu da cadeia e foi para a escola de pequenos talentosos.Lá ele encontrou de novo seu inimigo arrogante, que sempre ganhava estrelinhas de bom menino ao colocar Megamente de castigo.Megamente descobre que sua real vocação é ser um vilão e sendo assim, ele faz uma mistura instável e faz uma explosão azul, sujando todos.Ele vai embora nnum ônibus e o "Sr Certinho" mostra a língua para ele e pega a escola e a leva para longe, para ssim Megamente não poder encontrá-la novamente.O tempo passa e ele se denomina Megamente, o maior criminoso de Metro City! Anos depois, o Diretor da cadeia leva um presente do Criado (que engana o diretor, fazendo acreditar que é do Metro Man), que é um relógio que ao copiar o DNA de alguém dá ao usuário o poder de se transformar nessa pessoa, até que configure o aparelho para voltar ao normal.Megamente engana o diretor, se transforma nele com o relógio e sai tranquilamente da prisão.Ele encontra o Criado no carro invisível com a Rosane Rocha e eles vão até seu esconderijo secreto.Megamente usa todos os seus tipos de armas contra Rosane para ela sentir medo, mas ela ja está tão acostumada a ser sequestrada que considera as armas dele "Clichês, bregas, cafonas...".Ele manda uma nave que exibe dois telões ir até a festa de inauguração do museu de Metro Man.Megamente conversa com Metro Man e ao Rosane dizer que eles estão no observatório abandonado, ele vai voando rapidamente até lá.Megamente desativa as armas contra Rosane e ativa o raio da morte, matando Metro Man.Ele faz a maior festa, fala com a população e Criado e ele entram na prefeitura.Ele transforma a cidade em um caos, e após se aproveitar dela de todas as maneiras, se sente entediado, já que não tem com quem lutar.Ele vê uma reportagem de Rosane Rocha extremamente triste pela morte de Metro Man, deixando ele ainda mais triste e entediado.Ele vai até o museu lamentar a morte de Metro Man antes de destruir o museu.Megamente percebe que Rosane escutou sua voz e tenta descobrir que está lá.Ele faz seu relógio copiar o DNA de Bermard e o desidrata, se transforma nele e guarda o cubo gelo (Que são as formas das pessoas desidratadas pelo Megamente: um cubo de gelo que brilho azul).Ele (disfarçado de Bernard) desce com Rosane e tem a ideia de criar um novo herói.Ele explode o museu e volta para o esconderijo.Megamente consegue extrair um pouco de caspa de Metro Man que estava na capa dele, coletando o DNA.Ele cria uma bala capaz de transformar a vítima em um novo herói.A repórter Rosane Rocha acha o esconderijo dele e a entrada secreta.Megamente esconde o criado em um armário de se transforma em Bernard para acompanhar Rosane.Megamente se transforma em sua verdadeira forma e tenta pegar a arma para transformar uma pessoa em herói.Eles acabam disparando, e a bala acerta o Hal.Megamente vai até a casa dele, se transforma em um "pai espacial" para ensinar Hal a se transformar em um herói, transformando-o em "Titan!!!".Megamente, na forma de Bernard, vai conquistando cada vez mais o coração de Rosane.Porém, durante o jantar entre os dois, ela beija Megamente na forma de Bernard, mas ele mexe no relógio e descobre sua verdadeira forma.Ele volta ao seu esconderijo e usa sua capa tentebrosa nova: a mamba negra!Ele pega um novo robô gigante e sai de seu esconderijo para combater Titan.Ele não aparece, e Megamente vai até sua residência e logo descobre que ele está virando um criminoso.Megamente revela que é o pai espacial e o namorado da Rosane e deixa Titan extremamente furioso.Ele consegue derrotar Megamente, que fugiu dali.Ele vai ao prédio de Rosane e desidrata o porteiro para entrar.Rosane o leva até seu esconderijo secreto e logo descobrem que Metro Man está vivo, mas não está disposto a ajudar.Megamente desiste de derrotar Titan e volta para a cadeia espontâneamente.Na cadeia, Megamente vê um canal onde Titan revela que sequestrou Rosane e que ele vá até a Metrotorre enfrentá-lo.Ele sai da cadeia junto com o criado para enfrentar Titan.O Titan simplesmente pega a enorme metrotorre e joga contra Megamente e Rosane.Em um veículo voador semelhante a uma moto, os dois fogem do prédio, mas Megamente empurra Rosane e é pego pelo prédio.Rosane vai vê-lo e descobre que na verdade ele era o Criado e Metro Man, que havia aparecido no meio da luta para deter Titan, é na verdade Megamente disfarçado.Ele expulsa Titan da cidade na forma de Metro Man e vai até Rosane, comemorar.Mas o Titan volta, já que sabe que só Megamente chama a cidade de Metrocidy.Megamente tenta desviar dos tiros de laser de Titan e encontra o carro invisível.Ele pega o extrator de poderes, mas Titan consegue arrancar a porta onde Megamente estava e a lança para o alto.Ele começa a cair e tenta pegar o extrator, mas vendo que ia cair na fonte, ele se auto desidrata, já que pessoas desidratadas se reidratam ao se molharem.Ele cai na fonte, se reidrata e pega o extrator.Ele consegue enfiar o extrator na boca de Titan, extraindo seus poderes.Ele conversa com criado e o joga na água, já que ele estava morrendo.Depois, todos estavam na inauguração do museu do Megamente e usando sua arma, queima a fita e abre o museu.Ao som da música "Bad" (Michael Jackson, 1987), todos começam a dançar e Rosane dá um beijo na bochecha de Megamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória