FANDOM

Princesa Bala.gif

Princesa Bala é o deuteragonista do filme FormiguinhaZ, de 1998.Ela estava destinada a se casar com o General, mas não aceitava este fato, já que ele é totalmente diferente dela.Durante sua aventura com Z, ela se apaixona por ele, sendo que eles possivelmente se casaram.

HistóriaEditar

Em uma colônia, Bala é uma princesa preocupada com as operárias.Uma vez, ela saiu escondida com suas amigas até o bar da colônia, lá ela conhece Z, com quem teve uma pequena dança.Z havia se passado por um soldado e ido para a guerra de cupins e quando descobriram que ele era um operário ele fez Bala de refém e os dois caíram pelo lixo.Lá, após fugirem de alguns guardas e um humano, os dois vão seguindo em frente em busca da "Insetopia".Bala e Z atravessam um lago e acham uma toalha de pique-nique cheio de comida, porém não conseguem por os alimentos estiverem recobertos com plástico anti-insetos.Eles pedem ajuda a um casal de vespas.Muffy quer ajudar, mas Chip não.Um humano tenta matar todos com um mata-moscas, mas Z e Bala sobrevivem.O humano pisa em Bala, mas como havia um chiclete na sola do tênis, ao invés desta morrer, grudou no chiclete.Z tenta salvá-la, mas gruda no chiclete também.O humano tira o chiclete do tênis om uma moeda, arremessando a princesa e Z para verdadeira Insetopia (que na verdade é uma lixeira com muitos restos de comida).À noite, Bala é raptada pelo Coronel Cutter.O General tentou interrogá-la, mas ela quebrou a janela da pequena sala, onde se encontrou com Z e descobriram o plano do General.Bala vai alertar sua mãe, que anuncia a todos que estava sendo enganados, enquanto uma onda já se aproximava.Z e Bala fizeram uma escada de formigas para sair, salvando a colônia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória